Meu nome é Verônica Motta, mas sou mais conhecida como VeveFit.
Formada em educação física, trabalho há 20 anos com saúde e autoestima de mulheres através do exercício físico, e me tornei especialista em barriga negativa e diástase feminina.
Hoje sou considerada a maior autoridade do Brasil em Hipopressivo. Por isso, faço parte do Conselho Internacional de Hipopressivos, e me orgulho de ser a profissional com mais alunas no mundo, sendo a que mais formou profissionais no método aqui no Brasil.
Tenho mais de um milhão de seguidoras nas minhas redes sociais, onde você me encontra pelo @VeveFit em todas elas e eu compartilho diariamente conteúdos com objetivo de ajudar o maior número possível de mulheres a alcançarem a barriga dos sonhos sem todo aquele sofrimento.
Vivi na pele a transformação trazida pelo método hipopressivo após descobrir uma diástase abdominal por consequência da minha segunda gestação. Durante um tempo eu não me reconhecia no meu próprio corpo.
Naquelas ocasiões onde se faziam necessárias as fotos de família, eu era aquela que sempre buscava uma almofada ou alguém para ficar na minha frente e tampar a minha barriga. Costumo dizer que eu não escolhia roupas, elas que me escolhiam, por que eu buscava vestir sempre a que menos marcasse meu abdômen. Biquíni então? Nem pensar!
E para perder barriga e reverter esse quadro, eu tentei de tudo, afinal, como profissional de educação física eu me culpava ainda mais por não ter o corpo que eu queria, e tentei todos os métodos que conhecia.
Treinos longos, centenas de abdominais, dietas, enfim, nada solucionava o meu problema, porque assim como muitas mulheres, eu também não sabia que esse não era o caminho correto.
Ao alcançar um resultado nunca antes atingido através do método hipopressivo, eu passei a ter como missão transformar a autoestima do maior número possível de mulheres e, por isso, vim para o digital espalhar esse conhecimento.