Quiz para receber o Minicurso de reabilitação da diástase. Leva menos de 3 minutos para responder e receber o seu presente!

IMPORTANTE: para confirmar sua inscrição e receber o acesso gratuito ao Minicurso de reabilitação da diástase é necessário responder o questionário até o final e tocar no botão verde para receber o seu minicurso.

Você sabia que o formato da barriga não tem qualquer relação com a sua idade?

Não importa se você já tenha entrado na menopausa ou tenha outras questões hormonais. A parte interna do seu abdômen não é afetada por nada disso.

É possível ter uma barriga chapada até mesmo após a menopausa quando você segue o protocolo correto para remodelar a estética abdominal feminina.

Texto explicativo ilustrado

Você sabia que a estética da barriga feminina possui protocolos específicos e diferentes da barriga masculina?

Os objetivos são diferentes. A estética da barriga feminina normalmente trabalha o afinamento e a marcação da linha da cintura, uma barriga negativa e tonificada.

A estética da barriga masculina trabalha o alargamento das costas e a hipertrofia do abdômen externo, desenvolvendo aquele tanquinho bem quadriculado.

Para objetivos diferentes, temos protocolos diferentes que trabalharão musculaturas diferentes… e, por consequência… teremos resultados diferentes!

Texto explicativo ilustrado
Texto explicativo ilustrado

Todas as mulheres que passam por uma gestação desenvolvem diástase abdominal ao longo do desenvolvimento da gravidez, é um processo fisiológico natural.

O que é diástase abdominal?

É o afastamento dos músculos retos do abdômen que podem ocorrer em diferentes áreas (acima do umbigo, na área do umbigo, abaixo do umbigo ou tudo isso ao mesmo tempo).

Em mais de 60% dos casos, mesmo anos depois do bebê já ter nascido, os músculos não voltam ao normal sozinhos. É preciso reabilitá-los com um protocolo de exercícios específicos.

Texto explicativo ilustrado

Não importa há quanto tempo foi a sua última ou primeira gestação! Não importa quantas gestações você já teve… Não importa nem se você já teve gestações múltiplas!

É possível reabilitar e fechar a diástase abdominal usando o protocolo científico específico correto - mesmo que você esteja convivendo há muitos anos com essa diástase!

E o melhor: sem precisar de cirurgia. Basta seguir o protocolo por 3 meses.

Texto explicativo ilustrado

Você sabia que muitas mulheres desenvolvem diástase abdominal sem nunca terem passado por uma gestação? Sabe aquela mulher que, mesmo magra, sempre tem aquela barriguinha? Aquela pochete chata? Pode ser diástase!

A diástase pode se desenvolver em qualquer idade, por uma série de fatores: forçar o abdômen erradamente durante exercícios, excesso de peso e até mesmo pode estar relacionada com como você respira!

O que é diástase abdominal?

É o afastamento dos músculos retos do abdômen que podem ocorrer em diferentes áreas (acima do umbigo, na área do umbigo, abaixo do umbigo ou tudo isso ao mesmo tempo).

A boa notícia é que dá para reabilitar completamente qualquer um desses tipos de diástase seguindo o Protocolo Científico correto!!

Você sabia que a diástase abdominal pode gerar um desses quatro tipos de barriga?

A barriga com formato de pochete pode indicar uma diástase infra-abdominal.

A barriga avental pode indicar uma diástase total

A barriga que parece de grávida pode indicar uma diástase umbilical

O aspecto de estômago alto pode indicar uma diástase supra-umbilical.

A boa notícia é que para todas essas barrigas existe um protocolo científico para remodelar completamente o formato delas!

Você sabia que o formato do seu corpo não é algo imutável?

Sabia então que existe uma ciência específica focada na remodelação do formato da barriga?

É uma ciência que não tem nada a ver com taxa de gordura corporal ou emagrecimento… Ela foca apenas no formato da sua barriga e da sua cintura.

Através do protocolo científico correto é possível um corpo oval se moldar num corpo ampulheta. Um corpo retangular pode desenvolver a linha da cintura, etc. Basta aplicar o protocolo científico correto.

Você sabia que o formato da sua barriga não tem nada a ver com emagrecimento, taxa de gordura corporal ou metabolismo?

O formato está muito mais ligado à estrutura interna do seu corpo.

O formato do seu corpo pode ser moldado de acordo com exercícios específicos para o transverso abdominal, a musculatura mais profunda do abdômen, que funciona como se fosse a nossa cinta natural.

Ao ativar o transverso abdominal é possível perder até 12cm de barriga em 3 meses, fechar a diástase abdominal e afinar a cintura.

Por isso é possível moldar o formato da sua barriga sem precisar fazer dietas restritivas ou cárdio. Não é uma mudança que requer emagrecimento.

Basta seguir o protocolo científico correto.

Além de melhorar a estética do abdômen feminino, ao seguir o protocolo científico correto, você terá todas essas transformações na sua vida:

- Perder a barriga

- Melhorar saúde

- Melhorar incontinência urinária

- Melhorar ansiedade

- Melhorar postura

- Melhorar o intestino,

- Aliviar dores nas costas

- Melhorar cólicas menstruais

- Voltar a usar as roupas de antes da gestação

- Melhorar a disposição para cuidar do filho

- Diminuir 4 a 12cm de volume abdominal em 3 meses

- Voltar a ter a mesma barriga de antes da gestação (ou até melhor do que antes!)

- Melhorar a performance sexual

E muitos outros benefícios para sua estética e sua saúde!

® Todos os direitos reservados | VeveFit